CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Jardim Bethânia em São Carlos - São Paulo de 150.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, Jardim Bethânia, São Carlos - São Paulo

150 m²
3 Quartos
2 Banheiros
IC
Imobiliária Cardinali
7552 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Cardinali - CRECI 17429-J, através da plataforma Leads4Sales. Locação e Venda de Apartamento no Jardim Bethania - São Carlos/SP
Apresentamos uma excelente oportunidade de locação e venda de um apartamento de padrão superior, localizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de São Carlos.
Este apartamento oferece:
- Hall
- 3 salas
- 2 banheiros
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- Closet
- Cozinha
- Copa
- Lavabo
- Rouparia
- Lavanderia
- Despejo

- Sala de estar e jantar integradas, criando um espaço perfeito para receber amigos e familiares.
- Cozinha planejada com armários, banheiro social e área de serviço.

- Iluminação Natural: Grande quantidade de janelas que garantem iluminação e ventilação natural em todos os ambientes.

Não perca essa oportunidade de viver em um apartamento que une conforto, espaço e uma localização estratégica!
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto esse ótimo imóvel.. ref. 105576 atualizado em 27/09.
Código do anunciante: V105576 | Código CliqueiMudei: 1706037
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 900.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados