CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Itaim Bibi em São Paulo - São Paulo de 173.00m² com 4 Quartos, 3 Suítes e 2 Garagens

Apartamentos

Rua Jesuíno Arruda, Itaim Bibi, São Paulo - São Paulo

173 m²
4 Quartos
4 Banheiros
JI
JV Oliveira Imóveis
835 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Apartamento com 173m² no edifício super imponente, em localização nobre do bairro! O apartamento é face norte, melhor lado do edifício com muito sol e luminosidade.

Planta ótima, varanda na sala, terraço nos quartos, vista muito arborizada com bastante sol, é um achado no itaim bibi. Possui living para dois ambientes com acesso para a cozinha,
e lavabo para atender as visitas.

São quatro dormitórios sendo três suítes, ótimos armários e possui hall de distribuição para os quartos, são duas vagas de garagem.

O edifício além de muito bonito e imponente, possui piscina, academia, salão de festas e parquinho para crianças.

Além da localização ser o seu ponto forte, está na área mais familiar e arborizada do bairro Itaim Bibi, onde você encontra de tudo. Excelentes escolas, mercados, restaurantes, padarias, sem contar que está bem pertinho do Parque Ibirapuera e faz tudo a pé.
Venha conhecer!
Código do anunciante: AP6101 | Código CliqueiMudei: 1308730
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 2.450.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados