CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Itaim Bibi em São Paulo - São Paulo de 170.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Rua Tabapuã, Itaim Bibi, São Paulo - São Paulo

170 m²
3 Quartos
4 Banheiros
JI
JV Oliveira Imóveis
835 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Apartamento bem localizado em um dos melhores bairros de São Paulo, todo reformado, sala ampla para 3 ambientes, 3 quartos, sendo 1 suíte, lavabo, cozinha e área de serviço bem iluminada e arejada, com dependência de empregada, 2 vagas de garagem. Ar condicionado em todos os ambientes.

O Condomínio Edifício Marques Marialva está localizado em rua Tabapuã, no bairro Itaim Bibi na cidade de São Paulo. Conta com instalações como academia de ginástica, piscina adulto descoberta, playground, portaria, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Saint Francis Colégio Internacional, Centro Educacional Universidade Da Criança, Aquafit Academia, Raia 4 Academia, Pão de Acúcar e diversos restaurantes. Aceita pet.
Código do anunciante: AP5874 | Código CliqueiMudei: 1308583
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 2.850.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados