CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Ipiranga em São Paulo - São Paulo de 53.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Dona Leopoldina, Ipiranga, São Paulo - São Paulo

53 m²
2 Quartos
1 Banheiro
JI
JV Oliveira Imóveis
835 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Apartamento no Alto do Ipiranga em prédio de torre única e lazer completo. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem e depósito privativo na garagem.

Mobilidade: a 500 metros do Metrô Alto do Ipiranga e 300 metros da estação Sacomã.
O condomínio conta com vagas para estacionamento de bicicletas, academia, piscina, área para as crianças, espaço para festas, espaço gourmet e jardim.
Código do anunciante: AP6126 | Código CliqueiMudei: 1308744
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 738.300

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados