Apartamento para venda em Ipiranga em São Paulo - São Paulo de 53.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem
ApartamentosRua Dona Leopoldina, Ipiranga, São Paulo - São Paulo
53 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Apartamento no Alto do Ipiranga em prédio de torre única e lazer completo. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem e depósito privativo na garagem.
Mobilidade: a 500 metros do Metrô Alto do Ipiranga e 300 metros da estação Sacomã.
O condomínio conta com vagas para estacionamento de bicicletas, academia, piscina, área para as crianças, espaço para festas, espaço gourmet e jardim.
Código do anunciante: AP6126 | Código CliqueiMudei: 1308744Mobilidade: a 500 metros do Metrô Alto do Ipiranga e 300 metros da estação Sacomã.
O condomínio conta com vagas para estacionamento de bicicletas, academia, piscina, área para as crianças, espaço para festas, espaço gourmet e jardim.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 738.300Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 94793-****