CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Granja Daniel em Taubaté - São Paulo de 65.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Avenida Prefeito Moacyr Freire, Granja Daniel, Taubaté - São Paulo

65 m²
2 Quartos
2 Banheiros
ST
Solar Imóveis Taubaté
1193 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Solar Imóveis Taubaté - CRECI 25324J, através da plataforma Leads4Sales. CÓDIGO DO IMÓVEL: AP1060

LOCALIZAÇÃO:
Edifício Atmos - Em ótima localização, apenas 5 minutos do centro da cidade, próximo a supermercados, padarias, restaurantes, postos de gasolina, entre outros comércios essenciais para o seu dia a dia.

AMBIENTES:
O imóvel possuí 65m² de área útil, dispostos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, wc social e área de serviço. Possui ainda, 1 vaga de garagem coberta!

DIFERENCIAIS:
Apartamento com ótima incidência de luz natural, equipado com planejados na cozinha, gabinete e box blindex nos banheiros.

CONDOMÍNIO: Com acesso através de reconhecimento facial ou controle, segurança através de câmeras, portão eletrônico, vaga para visitantes e elevadores.

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis Atendimento Humanizado
Código do anunciante: AP1060 | Código CliqueiMudei: 348186
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 260.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados