CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Fragata em Marília - São Paulo de 69.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Avenida Jesus Montolar, Fragata, Marília - São Paulo

69 m²
2 Quartos
1 Banheiro
CI
Concept Negocios Imobiliarios
413 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, através da plataforma Leads4Sales. Conheça este magnífico apartamento de luxo com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, em um dos condomínios mais completos da região. Com um total de 69m², este imóvel oferece uma sala espaçosa e aconchegante, perfeita para receber visitas e relaxar em família.

O condomínio dispõe de uma infraestrutura variada, que inclui portaria com porteiro 24 horas, circuito de TV a cabo, interfone, estacionamento para visitantes e câmeras de vigilância para garantir a segurança de todos os moradores.

Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer e diversão nas piscinas adulto e infantil, na academia de ginástica equipada, no salão de festas, no playground e em outros espaços comuns disponíveis para todos os condôminos.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que oferece conforto, segurança e praticidade em um dos melhores endereços da cidade. Agende sua visita e apaixone-se por este apartamento único!
-Cod:CNAP20075 -Rev.18Set
Código do anunciante: CNAP20075 | Código CliqueiMudei: 1702022
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 720.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados