Apartamento para venda em Chácara Santo Antônio (zona Sul) em São Paulo - São Paulo de 144.00m² com 4 Quartos, 2 Suítes e 2 Garagens
ApartamentosRua da Paz, Chácara Santo Antônio (zona Sul), São Paulo - São Paulo
144 m²
4 Quartos
5 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Lindo apartamento à Venda no bairro Chácara Santo Antônio de 143 m² área útil, com quatro dormitórios, sendo três deles suítes, repleto de armários de ótima qualidade, sala com móveis planejados, Varanda, cozinha americana, área de serviço com dependência e banheiro de funcionaria e duas vagas de garagem.
Área de lazer: Churrasqueira, Jardim, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginástica, Salão de Festa, Salão de Jogos e Sauna.
Condomínio bem localizado em região grande e valorizado, ao lado do complexo parque da cidade, próximo ao carrefour, shopping morumbi e market place, principais escolas do bairro e fácil acesso a marginal.
Oportunidade!
Gostou? Agende uma visita com um de nossos consultores.
Código do anunciante: AP5909 | Código CliqueiMudei: 1308601Área de lazer: Churrasqueira, Jardim, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginástica, Salão de Festa, Salão de Jogos e Sauna.
Condomínio bem localizado em região grande e valorizado, ao lado do complexo parque da cidade, próximo ao carrefour, shopping morumbi e market place, principais escolas do bairro e fácil acesso a marginal.
Oportunidade!
Gostou? Agende uma visita com um de nossos consultores.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 1.960.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 94793-****