CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Chácara Gaivotas em São Paulo - São Paulo de 325.00m² com 4 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Rua São Benedito, Chácara Gaivotas, São Paulo - São Paulo

325 m²
4 Quartos
5 Banheiros
JI
JV Oliveira Imóveis
835 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Procura imóvel espaçoso? Venha conhecer esse apartamento com conceito diferenciado - Tríplex Garden com 4 quartos de 325 metros quadrados. No primeiro andar você encontra a sala principal para 3 ambientes: sala de estar com lareira, sala de TV e sala de jantar para 12 pessoas. Piso de madeira. Cozinha grande e moderna com ilha americana, possui entrada independente. Lavanderia espaçosa com quarto e banheiro de serviço.
O segundo andar é residencial com 4 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com closet. Neste andar há lavabo e mais um banheiro para atender os 3 dormitórios. Todos quartos com armários embutidos.
O terceiro andar é uma área gourmet. Aqui você vai se encantar com ampla sala de TV, sala de jantar e grande escritório. Andar conta com a vista 360. Todas as paredes são envidraçadas e se abrem.
O condomínio Penthouse 1, torre única, conta com um salão de festas e um jardim maravilhoso. Seu pet tem livre acesso ao jardim no prédio além de passeios pelo bairro com ruas tranquilas e arborizadas. O zelador presente no condomínio em horário comercial para serviços diversos e receber as suas encomendas. A portaria digital com reconhecimento facial.
Uma das principais características deste condomínio é a sua localização privilegiada. Situado em uma das regiões mais nobres da cidade, o bairro oferece fácil acesso a importantes vias como as Avenidas Santo Amaro, Vereador José Diniz e Roberto Marinho. Além disso, o bairro é cercado por uma vasta área verde, com o Parque Severo Gomes e o Parque do Cordeiro próximos.
Alto da Boa Vista, o bairro tranquilo e elegante, é conhecido por oferecer uma excelente qualidade de vida aos seus moradores e conta com diversas opções de lazer, cultura e compras. A poucos minutos de distância, você pode encontrar o Shopping Morumbi, um dos maiores shoppings da cidade, e o Teatro Alfa, um dos principais espaços culturais da região.
Código do anunciante: AT0010 | Código CliqueiMudei: 1308607
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.580.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados