CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Centro em Bertioga - São Paulo de 77.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Avenida Anchieta, Centro, Bertioga - São Paulo

77 m²
2 Quartos
2 Banheiros
Ê
Êxito
646 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Êxito - CRECI 44125J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento sem mobília, 02 dormitórios sendo 01 suíte, 01 banheiro social, cozinha americana, sala de jantar e sala de estar, área de serviço, área técnica, varanda gourmet ampla com churrasqueira, fechamento em vidro e persianas, 01 vaga de garagem.
Ambientes amplos e arejados, localização privilegiada a 300 metros da praia e no Centro, próximo aos principais comércios da cidade.
O Condomínio conta com lazer completo para toda a família, 04 piscinas, sendo uma coberta e uma raia semiolímpica para natação de 25 metros, 01 quadra poliesportiva, 01 sauna seca, 01 sauna a vapor, academia toda equipada, salão de jogos teen e adulto, brinquedoteca, playground, cinema com 24 lugares, salão de festa todo equipado, quiosques gourmet com churrasqueira elétrica e a carvão, forno de pizza, mini mercado, área verde bem cuidada.
Uma excelente oportunidade.

Para mais informações entre em contato.
Código do anunciante: AP0644 | Código CliqueiMudei: 1512686
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 915.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados