CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Centro em Araraquara - São Paulo de 390.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 3 Garagens

Apartamentos

Rua Carlos Gomes, Centro, Araraquara - São Paulo

390 m²
3 Quartos
1 Banheiro
IC
Imobiliária Cardinali
7547 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Cardinali - CRECI 17429-J, através da plataforma Leads4Sales. Locação e Venda de Apartamento Padrão no Centro de Araraquara/SP.

Apresentamos uma oportunidade única para você que busca conforto e praticidade no coração de Araraquara!
Este magnífico apartamento de padrão elevado, com 240m² localizado no bairro Centro, é ideal tanto para locação quanto para venda.
Apartamento com 03 suítes, 03 salas com varandas grandes, lavabo, copa, cozinha e dispensa. Com 03 vagas de garagem, 1 por andar/16 andares.
Localização privilegiada, próximo a comércios, restaurantes, escolas e serviços essenciais.
Para agendar uma visita ou obter mais informações, entre em contato conosco.. ref. 234520 atualizado em 18/09.
Código do anunciante: V234520 | Código CliqueiMudei: 1685448
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 780.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados