CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Campestre em Santo André - São Paulo de 50.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Simão Jorge, Campestre, Santo André - São Paulo

50 m²
2 Quartos
1 Banheiro
IM
Imoveis Molina
189 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imoveis Molina - CRECI 37451J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento à Venda – 2 Dormitórios – Campestre, Santo André
Rua Simão Jorge, 1º Andar
Excelente oportunidade no bairro Campestre, uma das regiões mais valorizadas de Santo André.


Características do imóvel:
50 m² de área privativa
2 dormitórios
1 banheiro
1 vaga de garagem
Localizado no 1º andar
Apartamento bem distribuído, com ótima iluminação natural, ambientes confortáveis e localização privilegiada, próximo a comércios, supermercados, padarias, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade.


Condomínio com:
Portaria com controle de acesso
Salão de festas
Playground
Espaço para convivência
Vagas para visitantes
Manutenção e limpeza das áreas comuns


Ideal para quem busca segurança, praticidade e conforto em uma região tranquila e ao mesmo tempo bem conectada.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar.
Código do anunciante: 11047 | Código CliqueiMudei: 1671148
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 440.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados