CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Cambuí em Campinas - São Paulo de 95.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Emília Paiva Meira, Cambuí, Campinas - São Paulo

95 m²
3 Quartos
3 Banheiros
IC
Imobiliária Cardinali
7552 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliária Cardinali - CRECI 17429-J, através da plataforma Leads4Sales. Locação e Venda de Apartamento - Padrão no Bairro Cambuí

Características do Imóvel:
- Tipo: Apartamento
- Bairro: Cambuí
- Dormitórios: 3
- Garagens: 1
- Área Útil: 95,00 m²
- Área Total: 95,00 m²

Descrição:
Excelente apartamento localizado no coração do Cambuí, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com três dormitórios, este imóvel oferece um espaço amplo e bem distribuído. A garagem para um veículo garante comodidade para os moradores.

Localização:
O Cambuí é um dos bairros mais valorizados de Campinas, conhecido por sua infraestrutura completa, com comércio variado, restaurantes, escolas e fácil acesso a transporte público.

Condições de Locação/Venda:
Para mais informações sobre valores, condições de locação ou venda, entre em contato.

Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento que pode ser o seu novo lar!. ref. 234671 atualizado em 23/09.
Código do anunciante: V234671 | Código CliqueiMudei: 1704111
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 860.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados