Apartamento para venda em Cambuí em Campinas - São Paulo de 190.00m² com 3 Quartos e 1 Suíte
ApartamentosAvenida Júlio de Mesquita, Cambuí, Campinas - São Paulo
190 m²
3 Quartos
3 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por iHome - CRECI 43419-J, através da plataforma Leads4Sales. Cambuí. Andar alto proporcionando um vista privilegiada e sem barulhos. Apenas um apartamento por andar. Sala para 3 ambientes, ampla sacada, lavabo, copa, cozinha e banheiros planejados com todo bom gosto que o seu lar merece. Escritório, 3 suítes sendo uma master com closet, e hidromassagem. Lavanderia com quarto e banheiro extras e 2 vagas de garagens cobertas
Código do anunciante: AP0032 | Código CliqueiMudei: 1689344Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 1.750.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(19) 98116-****