CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Butantã em São Paulo - São Paulo de 25.00m² com 1 Quarto

Apartamentos

Avenida Professor Francisco Morato, Butantã, São Paulo - São Paulo

25 m²
1 Quarto
1 Banheiro
JI
JV Oliveira Imóveis
835 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Um projeto único com toda conveniência para você viver tudo, no seu espaço e no seu momento.
Studio de 25 mts, com uma excelente planta . Está no contra piso.
Lazer completo, entrada individualizadas das outras torres.
Segurança 24 hrs com portaria e recepção.
Muito próximo ao bairro de Pinheiros, fácil acesso à importantes avenidas como a Faria Lima, Vital Brasil, Marginal Pinheiros além de estar ao lado das estações de metrô Butantã e Faria Lima.
O desenvolvimento do bairro, infraestrutura completa, implantação do Instituto Butantã, campus da Cidade Universitária e a chegada da Linha 4 Amarela do Metrô trouxeram valorização imobiliária para a região. E com isso, aumentou a procura por imóveis no Butantã.
Verde Panorama é sem dúvidas a escolha certa e a garantia de um excelente investimento . o empreendimento conta com uma empresa preparada para cuidar do seu imóvel
Código do anunciante: AP6046 | Código CliqueiMudei: 1308694
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 350.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados