CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Braz De Pina de 106.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Rua General Marques de Souza, Braz De Pina, Rio De Janeiro - Rio de Janeiro

106 m²
3 Quartos
2 Banheiros
IB
Imobiliaria Filippe Barbosa
157 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Imobiliaria Filippe Barbosa - CRECI 10926-J, através da plataforma Leads4Sales. Imóvel quitado, documentação livre. Apartamento de luxo, reformado por projeto de arquitetura - todas as plantas e projeto do apto estão impressos e encadernado: baixa, de iluminação, hidráulica e elétrica (projeto executivo). Fechadura eletrônica (também entrada apto). Ar condicionado em todos os cômodos, exceto banheiro e área de serviço (cozinha e escritório também possuem). Todo apto com móveis planejados, rebaixamento de gesso com diversas iluminações indireta luz quente. Piso laminado eucafloor; cozinha e banheiros em porcelanatos de placas de 1m.

Cozinha com torneiras dos banheiros e cozinha com água quente (sistema gás encanado), sistema para triturador de alimentos com cuba extra grande, bancada em quartzo branco de 5m, espaço para mesa redonda com canto alemão (baú), TV e ar condicionado, painel e bancada com iluminação em fita LED.

Área de serviço com dispensa e planejada (lixeira, vassoura, balde- embutida no armário), dispensa com módulo para freezer, varal suspenso e retrátil. Grande porta de correr que separa cozinha da área de serviço.

Varanda gourmet com persiana solar elétrica (controle remoto), cortina de vidro, churrasqueira elétrica (a negociar), bancada em L, cuba e móvel) integrada a sala de estar (todas as máquinas split de ar condicionado estão por fora da varanda).

Sala ampla em 2 ambientes, espaço para mesa de jantar 6 lugares (canto alemão baú). Abertura da sala para varanda de 1.20m, agregando 2 ambientes. Na sala, painel de porcelanato de 3m com TV em "nicho", parede texturizada (revestimento DIORE), cimento queimado, nichos, espelho grande, ripas de madeira no teto e hall de entrada também ripado, com mini spots no teto e chão (balisador).

Quartos com móveis planejados, papel de parede, ripas de madeira, sapateira separada, bancadas longas. Banheiros com revestimentos de alto padrão, blindex com roldanas e quase até o teto. No banheiro social os metais são dourados, nicho iluminado dentro do box.

Escritório totalmente planejado, com entrada exclusiva.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Código do anunciante: 202 | Código CliqueiMudei: 1476918
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 665.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados