Apartamento para venda em Boa Vista em São José Do Rio Preto - São Paulo de 137.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens
ApartamentosBoa Vista, São José Do Rio Preto - São Paulo
137 m²
3 Quartos
2 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Imobiliária Oliva - CRECI 7998-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento à venda, no Boa Vista. O apartamento conta com 03 dormitórios, sendo uma suíte com sacada, sala 02 ambientes e sacada e lavabo, cozinha com armários, área de serviço com quarto e banheiro de empregada e 02 vagas de garagem.
Condomínio conta com piscina, sauna, academia e portaria 24hrs.
Seu Lar esta aqui, entre em contato com um de nossos Corretores (17) 3202-4000.
Código do anunciante: AP0688 | Código CliqueiMudei: 1567151Condomínio conta com piscina, sauna, academia e portaria 24hrs.
Seu Lar esta aqui, entre em contato com um de nossos Corretores (17) 3202-4000.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 500.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(17) 3202-****