CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Atuba em Colombo - Paraná de 44.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Abel Scuissiato, Atuba, Colombo - Paraná

44 m²
2 Quartos
1 Banheiro
AC
Apolar Colombo
175 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Apolar Colombo - CRECI 03817J, através da plataforma Leads4Sales. Apolar vende apartamento no condomínio Residencial Mirante do Paraíso em Colombo, bairro Atuba.
Apartamento térreo com aproximadamente 51,79m² de área total e 44,27m² de área útil, sendo:
• Dois dormitórios;
• Sala;
• Cozinha;
• Bwc social;
• Sacada com área de serviço;
• Garagem descoberta para um carro;
Localizada próximo a posto de combustível, escola, mercado, linha ônibus, panificadora, material de construção e outros;
Imóvel averbado, aceita financiamento e utilização do FGTS.
Agende uma visita com um de nossos corretores;


CRECI: J-03817
Código do anunciante: 221452 | Código CliqueiMudei: 1683087
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 225.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados