Apartamento para venda em Água Branca em São Paulo - São Paulo de 100.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens
ApartamentosAvenida Marquês de São Vicente, Água Branca, São Paulo - São Paulo
100 m²
3 Quartos
3 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Bavelloni Inteligencia Imobiliaria Ltda - CRECI 039030, através da plataforma Leads4Sales. Viva com conforto e exclusividade na Água Branca! Este apartamento todo reformado combina sofisticação e praticidade em cada detalhe. O living para dois ambientes se integra ao terraço gourmet com churrasqueira a carvão, criando o espaço perfeito para receber amigos e desfrutar de momentos especiais em família. São três dormitórios, sendo uma suíte aconchegante, todos com marcenaria sob medida, além de banheiros impecáveis com ventilação natural. As janelas antirruído e o ar-condicionado em todos os ambientes garantem tranquilidade e bem-estar em qualquer hora do dia. A cozinha funcional e a área de serviço completam o conforto do lar. Com duas vagas de garagem, este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Código do anunciante: AP2543 | Código CliqueiMudei: 1685137Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 1.180.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 95073-****