CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para alugar em Ponta Da Praia de 100.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Avenida Governador Fernando Costa, Ponta Da Praia, Santos - São Paulo

100 m²
2 Quartos
2 Banheiros
AC
Anne Lopes Corretora
49 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Anne Lopes Corretora - CRECI 203471-F, através da plataforma Leads4Sales. LOCAÇÃO NA NOVA PONTA DA PRAIA EM SANTOS! APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS, 1 SUÍTE, LAZER E VAGA DEMARCADA! AQUI NA ANNE LOPES !!

Amplo apartamento com 100m² de área útil, muito bem distribuído e localizado na nova Ponta da Praia, uma das regiões mais valorizadas de Santos.

O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social. A sala é ampla, integrando os ambientes de estar e jantar com ótima iluminação natural. A cozinha é funcional e a lavanderia é separada, oferecendo praticidade e organização no dia a dia.

O condomínio dispõe de área de lazer com salão de festas e academia, além de vaga de garagem demarcada. Portaria virtual 24 horas para sua segurança e comodidade.

Locação: Pacote R$ 5.500,00
Garantia: Seguro fiança

Vamos visitar?
(13) 98880-5555
ANNE LOPES CORRETORA AQUI O SEU SONHO ESTÁ A UMA CHAVE DE SER REALIZADO!
OFERECEMOS SONHOS EM FORMA DE LAR!

Valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Código do anunciante: AP1798 | Código CliqueiMudei: 1643764
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 5.500

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados