CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para alugar em Parque Das Esmeraldas Ii em Marília - São Paulo de 74.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Rua José de Abreu Neto, Parque Das Esmeraldas Ii, Marília - São Paulo

74 m²
3 Quartos
1 Banheiro
CI
Concept Negocios Imobiliarios
413 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, através da plataforma Leads4Sales. Encante-se com este lindo apartamento residencial de 74 m² de área total, localizado em um condomínio com infraestrutura básica, que oferece portaria, piscina, churrasqueira, academia de ginástica e salão de festas, garantindo conforto e lazer para toda a família.

O imóvel conta com uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares, além de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e comodidade. A varanda é um espaço ideal para relaxar e apreciar a vista da região.

Com 2 vagas de garagem, você terá tranquilidade e segurança para estacionar seus veículos. Aproveite cada detalhe deste apartamento, planejado para oferecer conforto e praticidade no dia a dia. Agende sua visita e se encante com este imóvel único!
-Cod:CNAP30069 -Rev.15Set
Código do anunciante: CNAP30069 | Código CliqueiMudei: 1689094

Valor de alugar

R$ 4.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados