Apartamento para alugar em Nova América em Piracicaba - São Paulo de 89.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem
ApartamentosNova América, Piracicaba - São Paulo
89 m²
3 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Palace Imobiliaria - CRECI 34933J, através da plataforma Leads4Sales. Excelente apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, em condomínio com infraestrutura variada. Com 89m² de área total e 89m² de área útil, este imóvel conta com 1 vaga de garagem. A sala é espaçosa e convidativa, perfeita para receber amigos e familiares.
O condomínio oferece interfone, portaria, academia de ginástica, salão de festas, play ground, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Tudo para garantir conforto, segurança e diversão para os moradores.
Localizado em um prédio simples, porém bem cuidado, este apartamento é uma ótima opção para quem busca praticidade e qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade única! - Atual.28-09-25
Código do anunciante: PAAP30420 | Código CliqueiMudei: 1705802O condomínio oferece interfone, portaria, academia de ginástica, salão de festas, play ground, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Tudo para garantir conforto, segurança e diversão para os moradores.
Localizado em um prédio simples, porém bem cuidado, este apartamento é uma ótima opção para quem busca praticidade e qualidade de vida. Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade única! - Atual.28-09-25
Encontre similares
Valor de alugar
R$ 2.600Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(51) 93422-****