CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para alugar em Jardim Monte Cristo em Suzano - São Paulo de 56.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Avenida Paulista, Jardim Monte Cristo, Suzano - São Paulo

56 m²
2 Quartos
1 Banheiro
TI
Triunfo Negócios Imobiliários
104 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Triunfo Negócios Imobiliários - CRECI 39632J, através da plataforma Leads4Sales. Condominio residencial paulista 1, Apartamento Padrão ao Lado do Parque da Cidade (Max Feffer)!

Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada!

Este apartamento conta com ambientes bem distribuídos, ótima iluminação natural e ventilação. Ideal para quem deseja morar com qualidade de vida, em uma região tranquila e ao mesmo tempo próxima de tudo.

Localizado ao lado do Parque Max Feffer, o imóvel oferece fácil acesso a áreas verdes, trilhas, pistas de caminhada e lazer ao ar livre ? perfeito para quem valoriza contato com a natureza no dia a dia.

? Destaques da localização:

Ao lado do Parque da Cidade

Próximo a supermercados, escolas, padarias e comércios em geral

Fácil acesso a vias principais e transporte público

Agende sua visita e venha conhecer de perto esse imóvel que une localização estratégica e qualidade de vida! Ref.: L7466 (30/08)
Código do anunciante: L7466 | Código CliqueiMudei: 1670866

Valor de alugar

R$ 1.200

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados