CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para alugar em Jardim Das Nações de 130.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 2 Garagens

Apartamentos

Rua Inglaterra, Jardim Das Nações, Taubaté - São Paulo

130 m²
3 Quartos
3 Banheiros
ST
Solar Imóveis Taubaté
1161 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Solar Imóveis Taubaté - CRECI 25324J, através da plataforma Leads4Sales. CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3286

LOCALIZAÇÃO:
Edifício Jardins Residence - Apartamento em localização privilegiada, no bairro Jardim das Nações, próximo a comércios essenciais para o seu dia a dia, entre outros e ainda te permite fácil acesso ao centro em apenas 6 minutos.

AMBIENTES:
O imóvel possuí 130m² de área útil, dispostos em 3 suítes, 1 lavabo, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, lavanderia e sacada gourmet. Disponível 2 vagas de garagem cobertas.

DIFERENCIAIS:
Apartamento amplo e moderno, e em um dos bairros mais procurados e privilegiados de Taubaté, equipado com planejado na cozinha, área de serviço, banheiros e dormitórios.

CONDOMÍNIO:
Para seu lazer e segurança o condomínio oferece, aquecimento a gás, cerca elétrica, espaço gourmet, circuito interno de TV, elevador, guarita de segurança, piscina adulto, piscina Infantil, playground, portão eletrônico, e portaria 24h.

-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis
Código do anunciante: AP3286 | Código CliqueiMudei: 1620572
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 4.225

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados