CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para alugar em Jardim Colônia em Jundiaí - São Paulo de 53.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Atibaia, Jardim Colônia, Jundiaí - São Paulo

53 m²
2 Quartos
1 Banheiro
BI
Barreto Imóveis
3416 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO DOCE LAR BELLA COLONIA - JUNDIAÍ/SP

Apartamento com 48m² com 02 quartos com armários planejados, 01 banheiro completo com box blindex e gabinete, cozinha planejada, sala 02 ambientes (estar/TV) com painel, área de serviço com separação de vidro e armário embutido. Além de 01 vaga de garagem descoberta.

O condomínio possui lazer completo com piscina, salão de jogos, salão de festas, academia e playground.

Localizado próximo à supermercados, farmácias, comércios em geral, com fácil acesso ao terminal Colônia, principais avenidas e Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 3996 atualizado em 06/09.
Código do anunciante: L3996 | Código CliqueiMudei: 1683645

Valor de alugar

R$ 2.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados