CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para alugar em Jardim Botânico em Ribeirão Preto - São Paulo de 97.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Rua Newton Stilac Leal, Jardim Botânico, Ribeirão Preto - São Paulo

97 m²
3 Quartos
2 Banheiros
PI
Palace Imóveis
463 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Palace Imóveis - CRECI 31453J, através da plataforma Leads4Sales. O edifício Botanic Garden Sul esta na melhor localização do Botânico próximo á João Fiúsa.

Condomínio conta com portaria 24hrs, segurança, salão de festa, academia de ginástica, piscina e 02 vagas de garagem.

O apartamento com muito requinte conta com 97m², 03 dormitórios, sendo 01 suíte com ar condicionado split, rico em armários de primeira linha, banheiro social com gabinete e blindex, sala ampla 2 ambientes, cozinha, área de serviço e sacada com varanda gourmet.

*Face sombra

Gostou? venha conhecer com a Palace imóveis !!

#apartamentobotanico #jardimbotanico #apartamentodeluxo #apartamentozonasul #locaçãodealtopadrão #familia #locaçãoemribeirãopreto #ribeirãopreto #botanicgardensul #imovelparalocar #imobiliaria #palaceimoveis #casal #apartamentonovo
Código do anunciante: 3130 | Código CliqueiMudei: 1069754

Valor de alugar

R$ 3.900

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados