Apartamento para alugar em Fragata em Marília - São Paulo de 56.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem
ApartamentosAvenida Carlos Artêncio, Fragata, Marília - São Paulo
56 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, através da plataforma Leads4Sales. Encante-se por este charmoso apartamento! Com uma área total de 56 m², sendo totalmente aproveitados em ambientes amplos e bem distribuídos. O imóvel conta com uma sala aconchegante, dois dormitórios, sendo um deles uma suíte, proporcionando conforto e privacidade. Além disso, possui uma varanda encantadora, perfeita para relaxar e curtir momentos especiais.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada e completa, com interfone, portaria 24 horas, piscina infantil e adulta, churrasqueira, academia de ginástica, salão de festas, play ground e muito mais. Tudo pensado para proporcionar segurança, conforto e lazer para você e sua família.
Viva em um ambiente tranquilo e seguro, com todas as comodidades que você merece. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este imóvel dos sonhos!
-Cod:CNAP20077 -Rev.23Set
Código do anunciante: CNAP20077 | Código CliqueiMudei: 1704217O condomínio oferece uma infraestrutura variada e completa, com interfone, portaria 24 horas, piscina infantil e adulta, churrasqueira, academia de ginástica, salão de festas, play ground e muito mais. Tudo pensado para proporcionar segurança, conforto e lazer para você e sua família.
Viva em um ambiente tranquilo e seguro, com todas as comodidades que você merece. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este imóvel dos sonhos!
-Cod:CNAP20077 -Rev.23Set
Encontre similares
Valor de alugar
R$ 3.500Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(14) 99709-****