Apartamento para alugar em Fragata em Marília - São Paulo de 68.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem
ApartamentosAvenida Jesus Montolar, Fragata, Marília - São Paulo
68 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, através da plataforma Leads4Sales. Encante-se com este belíssimo apartamento de luxo, localizado em um dos melhores padrões de prédio da região. Com 68 m² de área útil, este imóvel residencial oferece uma sala espaçosa, dois dormitórios, sendo uma suíte, e uma vaga de garagem.
A infraestrutura do imóvel conta com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização com a família e amigos. Além disso, o condomínio dispõe de uma variada infraestrutura, incluindo portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas e play ground.
Viva com conforto, segurança e praticidade neste apartamento que oferece tudo o que você e sua família precisam para desfrutar de momentos inesquecíveis. Agende já sua visita e apaixone-se por este incrível imóvel!
-Cod:CNAP20076 -Rev.23Set
Código do anunciante: CNAP20076 | Código CliqueiMudei: 1704216A infraestrutura do imóvel conta com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização com a família e amigos. Além disso, o condomínio dispõe de uma variada infraestrutura, incluindo portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas e play ground.
Viva com conforto, segurança e praticidade neste apartamento que oferece tudo o que você e sua família precisam para desfrutar de momentos inesquecíveis. Agende já sua visita e apaixone-se por este incrível imóvel!
-Cod:CNAP20076 -Rev.23Set
Encontre similares
Valor de alugar
R$ 4.100Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(14) 99709-****