CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para alugar em Ferreira em São Paulo - São Paulo de 28.00m² com 1 Quarto

Apartamentos

Rua Caminho do Engenho, Ferreira, São Paulo - São Paulo

28 m²
1 Quarto
1 Banheiro
JI
JV Oliveira Imóveis
780 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Apartamento de 28m² para locação com um dormitório, sala, cozinha planejada, banheiro, sacada e uma área de serviço. Este apartamento é ideal para você.

O Condomínio Plano e Estação Vila Sônia fica localizado na Rua Caminho do Engenho e dispõe de recursos para os moradores, tais como: Portaria 24 horas, academia, playground, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, e bicicletário.

A sua localização é previlegiada, de fácil acesso ao Shopping Butantã, Estação Vila Sônia, Estação São Paulo Morumbi, e o Jockey Park, além de mercados, padarias, restaurantes, escolas, lojas, e farmácias acrescentando praticidade no dia a dia de cada morador.
Código do anunciante: AP6790 | Código CliqueiMudei: 1703542

Valor de alugar

R$ 1.850

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados