CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para alugar em Cidade Nova I de 216.00m² com 4 Quartos, 4 Suítes e 3 Garagens

Apartamentos

Cidade Nova I, Indaiatuba - São Paulo

216 m²
4 Quartos
5 Banheiros
GA
Grupo Avalia
564 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Grupo Avalia - CRECI 27154-J, através da plataforma Leads4Sales. Esta incrível cobertura duplex de 216m² é ideal para quem busca qualidade de vida e conforto. O imóvel conta com 4 suítes, sendo uma delas no andar superior, garantindo privacidade e exclusividade para os moradores.

A cozinha planejada e equipada com cooktop, forno e coifa é um convite para quem ama cozinhar, com a praticidade e elegância que você precisa no dia a dia. Além disso, o imóvel possui despensa e lavanderia, otimizando ainda mais o uso dos espaços.

A área gourmet é um destaque à parte, com churrasqueira, mesa com 6 lugares e cervejeira, criando o ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Daqui, você ainda poderá desfrutar de uma linda vista que complementa o ambiente.

No andar superior, além de uma cozinha extra com churrasqueira, há uma varanda com hidrospa, ideal para momentos de relaxamento e lazer com muito estilo.

A cobertura ainda conta com 3 vagas espaçosas de garagem e 2 box extras, garantindo todo o conforto e segurança para o seu veículo. Para completar, ar-condicionado em todos os ambientes, proporcionando um clima agradável o ano todo.
Código do anunciante: 14327 | Código CliqueiMudei: 1571706
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 10.450

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados