CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para alugar em Chácara Pavoeiro de 100.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Estrada Municipal Walter Steurer, Chácara Pavoeiro, Cotia - São Paulo

100 m²
3 Quartos
3 Banheiros
CI
Casa Urban Imobiliária
467 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Casa Urban Imobiliária - CRECI 034394-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento em Condominio Alto Padrão na Granja Viana..
Apartamento em excelente condomínio com 3 quartos sendo 1 suíte, de alto padrão na Granja Viana é ainda mais atrativo, pois está repleto de móveis planejados novos e conta com ambientes equipados com ar condicionado. Além disso, o condomínio oferece uma ampla área de lazer, com opções como cinema, academia, salão de jogos, sauna, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, SPA e portaria 24 horas. É um verdadeiro refúgio de conforto e diversão para seus moradores.
Ótima localização, próximo a: shoppings centers, academia, igrejas, padaria, posto saúde, escolas públicas e privadas bilingue, restaurantes, feira livre, diversos hipermercados .
Imóvel próximo as principais Av. Politécnica, Rodovia Raposo Tavares e Rodoanel Mario Covas.
Esse imóvel aguarda seu novo morador .
Agende sua visita .
Código do anunciante: AP0258 | Código CliqueiMudei: 1263718
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 4.500

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados