Apartamento para alugar em Cerqueira César em São Paulo - São Paulo de 50.00m² com 1 Quarto, 1 Suíte e 1 Garagem
ApartamentosAlameda Ministro Rocha Azevedo, Cerqueira César, São Paulo - São Paulo
50 m²
1 Quarto
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por EASY FLATS - CRECI 025275-J, através da plataforma Leads4Sales. CIRAGAN
Andar pela Avenida Paulista é andar pelo mundo. É o epicentro de tudo o que acontece. Com seu estilo de vida à parte e sem perder o equilíbrio, a região da Paulista abriga corporações nacionais e internacionais, exposições, opções de lazer, gastronomia, cultura e entretenimento. Assim também é o Ciragan, uma fusão de tendências e um mundo à parte entre a sofisticação da Paulista e o glamour dos Jardins. Ciragan é um mundo à parte em São Paulo. Uma torre residencial e uma comercial compõem uma mesma fachada e dividem o mesmo terreno, mas com entradas totalmente independentes. Por isso, Ciragan é uma fusão de estilos, de tendências. Um ponto de equilíbrio entre diferentes mundos. Conta com apartamentos de 01, 02 ou 03 dormitórios com metragem a partir de 50 m² até 224m², tudo com muito conforto e qualidade. Para relaxar o Ciragan conta com uma área de lazer com piscina coberta e aquecida, SPA, sauna com ducha e área de descanso, ofurô externo, quiosque de massagem, lounge, piscina descoberta panorâmica com bar e solarium e ainda um espaço especial para leituras e jogos.
Código do anunciante: 1259 | Código CliqueiMudei: 1704958Andar pela Avenida Paulista é andar pelo mundo. É o epicentro de tudo o que acontece. Com seu estilo de vida à parte e sem perder o equilíbrio, a região da Paulista abriga corporações nacionais e internacionais, exposições, opções de lazer, gastronomia, cultura e entretenimento. Assim também é o Ciragan, uma fusão de tendências e um mundo à parte entre a sofisticação da Paulista e o glamour dos Jardins. Ciragan é um mundo à parte em São Paulo. Uma torre residencial e uma comercial compõem uma mesma fachada e dividem o mesmo terreno, mas com entradas totalmente independentes. Por isso, Ciragan é uma fusão de estilos, de tendências. Um ponto de equilíbrio entre diferentes mundos. Conta com apartamentos de 01, 02 ou 03 dormitórios com metragem a partir de 50 m² até 224m², tudo com muito conforto e qualidade. Para relaxar o Ciragan conta com uma área de lazer com piscina coberta e aquecida, SPA, sauna com ducha e área de descanso, ofurô externo, quiosque de massagem, lounge, piscina descoberta panorâmica com bar e solarium e ainda um espaço especial para leituras e jogos.
Encontre similares
Valor de alugar
R$ 8.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 98294-****