CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para alugar em Albatróz em Bertioga - São Paulo de 102.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Rua João Ramalho, Albatróz, Bertioga - São Paulo

102 m²
3 Quartos
2 Banheiros
Ê
Êxito
639 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Êxito - CRECI 44125J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento com 102m² de área útil, mobiliado, à 60 metros do mar, com 3 dormitórios sendo 2 suítes, sala ampla varanda gourmet, cozinha estilo americano, 2 vagas de garagem.

O imovel esta situado em um condomínio com uma infraestrutura de lazer completa, que inclui: piscina, academia, salao de festas, salao de jogos e muito mais.

Se voce busca conexao com a natureza, seguranca, praticidade, comodidade, lazer, sofisticacao e tranquilidade este e o lugar ideal!

Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo.
Código do anunciante: AP1023 | Código CliqueiMudei: 1712595

Valor de alugar

R$ 7.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados